Geral

Suspeitos de furto de veículo são presos em Teixeira: Veículo Compass é recuperado

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/10/2023 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 29 de outubro, na Avenida São Paulo, no Bairro Caraípe, na cidade de Teixeira de Freitas, a Polícia Militar da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizou a prisão de dois indivíduos, os quais foram avistados a bordo de um veículo Jeep/Compass, cor cinza, ano 2018, placa policial PKX 4730, licenciado em Teixeira de Freitas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais militares. Após abordagem e busca de informações, os indivíduos confessaram ter arrombado um lava-jato e furtado o veículo. Além disso, estavam com a chave de um veículo Toyota/Hilux, cuja procedência não souberam explicar.

Os suspeitos, identificados como Vitor Afonso Charles de Melo (30 anos) e Rafael de Jesus Santos (39 anos), receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista formalizou o flagrante contra Vitor Afonso e Rafael de Jesus pelo crime de furto qualificado, com base no Art. 155 - parágrafo 4° do Código Penal Brasileiro.

A dupla permanece sob custódia da Polícia Civil à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu