Geral

Neoenergia Coelba oferece desconto de até 90% para clientes quitarem contas atrasadas

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

29/10/2023 por Redação

Benefício será concedido a pessoas que possuem renda de até dois salários mínimos ou estão inscritas no CadÚnico e possuem débitos entre os dias 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Mais de um milhão de baianos podem ter até 65% de desconto na conta de energia
Coelba-BA
A Neoenergia Coelba, concessionária de energia elétrica da Bahia, oferece descontos de até 90% para clientes que estão com as contas atrasadas. A oportunidade está disponível através do site do programa Desenrola Brasil. A dívida pode ser parcelada em até 60 vezes.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Podem participar das negociações as pessoas que possuem renda de até dois salários mínimos ou estão inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) e possuem débitos entre os dias 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.
Até R$ 5 mil pode ser negociado por devedor, considerando a soma das dívidas financiadas. Caso o débito seja contemplado no leilão de descontos, o consumidor que optar por parcelar a dívida em até 60 vezes, não precisa dar entrada e o vencimento da primeira parcela vai acontecer 30 dias após a negociação.
LEIA TAMBÉM
Planejador financeiro lança livro em shopping de Salvador
Se o débito não for contemplado no leilão, o cliente pode adquirir o desconto através da quitação à vista.
Os clientes interessados em participar devem se cadastrar na plataforma Gov.Br e possuir uma conta nível Prata ou Ouro. A conta é gratuita e necessária para comprovar a identidade do cidadão.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu