
José Paulo Neto, foi encontrado morto dentro de uma rede, às margens do rio Itaim. Entre a noite de sexta-feira (27) e a tarde de domingo (29) quatro pessoas foram mortas em Picos e cidades do entorno. Homem é preso suspeito por homicídio na zona rural de Aroeiras do Itaim (PI)
Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (28) na zona rural de Wall Ferraz, suspeito pelo assassinato do pescador José Paulo Neto, ocorrido na noite anterior, sexta (27). O crime aconteceu na zona rural da cidade vizinha de Aroeiras do Itaim.
Segundo a Polícia Militar, José Paulo foi encontrado morto a facadas em uma rede, e a faca usada pelo criminoso deixada sobre o corpo dele. Moradores do povoado
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito foi localizado escondido na região de mata no entorno da casa de um tio dele, na localidade Pilões, na zona rural de Wall Ferraz. Após ser preso, o homem confessou o crime, mas não falou qual o motivo.
Como ele foi preso em Wall Ferraz, ele foi levado para a Delegacia de Oeiras. Entretanto, como o crime aconteceu em Aroeiras do Itaim, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Picos.
Quatro mortes na região de Picos
Quatro pessoas foram assassinadas em três crimes ocorridos na região Sudoeste do estado, entre a sexta-feira (27) e este domingo (29), em Picos e em duas cidades do entorno, Dom Expedito Lopes e Aroeiras do Itaim.
Como aconteceram em cidades próximas, esses crimes devem ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Picos.
Dom Expedito Lopes:
Homem é morto dentro de carro em Dom Expedito Lopes, no Piauí
Reprodução
O caso mais recente aconteceu na tarde deste domingo (29), na cidade de Dom Expedito Lopes. A vítima é um homem, que foi morto a tiros dentro de um carro. A identidade dele ou detalhes sobre como aconteceu o crime não foram divulgados.
Picos:
Homem e mulher têm casa invadida e são assassinados a tiros em Picos
Reprodução
Já na noite de sexta-feira (27), duas pessoas foram mortas a tiros em uma residência no bairro Conduru, em Picos: Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, 31 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, 33. A cadela pitbull de estimação da casa também foi assassinada.
Segundo a Polícia Civil, os dois estavam na residência quando bandidos armados invadiram o local e atiraram contra o homem e a mulher e o animal.
Anselmo ainda estava com vida quando a polícia chegou, o Samu foi acionado, mas ele morreu ar entrar na ambulância. Ainda não se sabe qual a relação das vítimas e nem a motivação para o crime.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no Whatsapp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube