Geral

Homem é assassinado a pedradas em Posto da Mata e corpo segue sem identificação no IML: Veja tatuagens

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/10/2023 por Redação

/

Nova Viçosa: Um corpo do sexo masculino. foi encontrado na manhã desta sexta-feira. 27 de outubro, por volta das 08h40, na Rua do Lixão, no Bairro Portela, no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. De acordo com as informações, policiais militares da 89ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência, de que havia uma pessoa caída em uma área de vegetação de eucalipto.

Ao chegarem no local, encontraram a vítima, com sinais de violência aparentemente assassinada a pedradas. Os policiais militares. isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posteriormente será liberado à família para sepultamento.

/

As investigações estarão sob a responsabilidade do delegado titular Rui Pinheiro e sua equipe, A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A vítima ainda não foi identificada. Ela apresenta algumas tatuagens pelo corpo que podem ajudar na identificação. Uma das tatuagens no braço tem a frase: Maria Paula saudades eternas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu