Geral

Eunápolis recebe investimento em iluminação pública com instalação de mais de 600 lâmpadas de LED

Eunápolis está passando por uma transformação expressiva na iluminação pública. Nesta quarta-feira (25), o município recebeu um grande investimento nesta área, marcando o início de um projeto que visa a [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

27/10/2023 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comEunápolis está passando por uma transformação expressiva na iluminação pública. Nesta quarta-feira (25), o município recebeu um grande investimento nesta área, marcando o início de um projeto que visa a instalação de mais de 600 lâmpadas de LED que estão prestes a iluminar diversos pontos da cidade, prometendo não apenas beleza estética, mas também segurança para seus cidadãos.

Esse serviço inovador é resultado de um Convênio de Cooperação Técnica estabelecido entre a Neoenergia Coelba e a Prefeitura de Eunápolis. As áreas alvo inicialmente são cerca de 25 ruas do Centro e diversos trechos das margens da BR-101, que historicamente foram iluminadas por lâmpadas de alta potência do tipo vapor metálico e sódio. Com a substituição por luminárias LED de alta eficiência, a cidade não só experimentará uma melhoria significativa na qualidade de iluminação, mas também desfrutará de uma economia substancial na conta de energia de iluminação pública.

Ao todo, 634 luminárias LED de alta eficiência serão instaladas, de 90W a 120W, com a possibilidade de expandir para mais de 900 pontos. Além de economizar energia, essa mudança trará uma redução notável nos custos de manutenção, graças à durabilidade excepcional desses novos sistemas de iluminação. &8220Eunápolis está prestes a brilhar mais forte do que nunca, iluminando o caminho para um futuro mais seguro e eficiente para todos os seus habitantes&8221, destacou a prefeita Cordélia Torres.
Ascom &8211 Prefeitura de Eunápolis (BA)

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu