Geral

Trabalhador morre ao ser atingido por tampa durante concerto de carreta em MS

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/10/2023 por Redação

O socorro foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local. O Corpo será removido por funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para liberação da família. Trabalhador morre ao ser atingido por tampa durante concerto de carreta
Thalyta Andrade/TV Morena
Osmar Colletti, de 66 anos, morreu no começo da tarde desta quinta-feira (26) após a tampa da carreta de concertava bater em sua cabeça. O acidente aconteceu em uma marcenaria na Chácara Cidélis, às margens da rodovia MS 156, em Dourados.
De acordo com a polícia, Osmar era natural de Dourados e trabalhava como caminhoneiro há mais de 20 anos. Os colegas relataram que ele concertava a carroceria do veículo para poder voltar a trabalhar nas estradas.
Ainda conforme as autoridades, Osmar mexia sozinho em uma das tampas que caiu sobre ele e o atingiu forte na cabeça, fazendo com que ele caísse de cima do veículo. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.
As autoridades seguem no local para a realização da perícia. Corpo será removido por funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para liberação da família.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu