Acidentes

Duas pessos morrem e uma fica ferida em grave acidente na orla de Porto Seguro

Motorista de um van invadiu a contramão e bateu de frente em uma moto que vinha em sentido oposto

Redação com informações do site Radar64
13/07/2015 por Redação, atualizado em 13/07/2015 às 23h40 por Redação

(Foto: Site Radar 64)(Foto: Site Radar 64)

Um grave acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira (13), na BR-367, na orla Norte de Porto Seguro, resultou na morte de duas pessoas e uma encontra-se em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, a imprudência do condutor de uma van que estava seguindo em direção ao centro da cidade, invadiu a contramão e colidiu com violência em uma moto que vinha em sentido contrário.

O motociclista morreu na hora devido ao impacto da batida. Um pessoa que estava na garupa da moto chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e veio óbito no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O condutor da van foi encaminhado para o hospital, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Equipes da Polícia Militar esteve no local para liberar o trânsito que ficou parado no trecho da rodovia por mais de duas horas. O fluxo de veículos somente começou a ser normalizado, parcialmente, por volta das 20h30, após o trabalho do Corpo de Bombeiros, que fez a remoção das vítimas e realização da perícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Van Moto Vítimas Hospital Morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu