
Homem confessou à policia que instalou aplicativo e o utilizou para ter acesso a imagens ao vivo das vítimas. Aparelhos do suspeito foram apreendidos
SSP/SE
Um técnico de informática está sendo investigado pela Polícia Civil por invadir dispositivos de clientes mulheres e acessar câmeras de notebooks. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nessa terça-feira (24), no apartamento dele, no Bairro Jabotiana, em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 SE no WhatsApp
Duas vítimas procuraram a polícia denunciando que um aplicativo suspeito estava instalado em seus computadores, que foram periciados. Neles foram encontrados um aplicativo espião.
Durante as buscas, o homem confessou à policia que havia instalado o aplicativo e o utilizado para ter acesso a imagens ao vivo das vítimas. No apartamento foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, que também serão periciados.
A investigação continua e outras vítimas podem denunciar o crime ao Departamento de Crimes contra o Patrimônio, que fica localizado na Rrua José de Oliveira Filho, 2-148, no Bairro Grageru.