Geral

Vídeo: polícia instaura inquérito para investigar pai filmado usando cocaína na frente do filho em Altos, no PI

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/10/2023 por Redação

Nas imagens, é possível ver o homem usando drogas na própria residência, na frente do filho de oito anos. O nome do investigado não será informado para resguardar a identidade da criança. Homem filmado cheirando cocaína na frente da filha é detido pela polícia
A Polícia Civil de Altos instaurou um inquérito para apurar o caso de um homem de 34 anos, filmado pela própria esposa nessa segunda-feira (23), usando cocaína na frente do filho do casal, uma criança de oito anos. O suspeito chegou a ser detido, mas foi solto em seguida, por não ter sido preso em flagrante. O nome do investigado não será informado para resguardar a identidade da criança.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a delegada titular da Delegacia Seccional de Altos, Adrianne Melissa, o inquérito foi instaurado por submeter uma criança sob sua autoridade ou guarda a vexame e constrangimento, previsto no artigo 232 da lei 8.069/1990.
Ele também será investigado por violência psicológica contra a esposa.
O Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) também foram acionados para que seja realizado o acompanhamento da criança.
Esposa fez as imagens
Polícia instaura inquérito para investigar pai filmado usando cocaína na frente do filho em Altos
Reprodução
A esposa do homem foi a responsável por gravar e publicar os vídeos onde ele aparece usando drogas na própria residência. Segundo o relato dela, o marido chegou em casa por volta das três horas da manhã e começou a fazer barulho, o que acordou o filho. Em seguida, começou a usar o entorpecente na frente da criança.
Nas imagens é possível ver o homem se aproximando da esposa, que relatou não ter sido agredida. A mulher disse que ele apenas tentou tomar o celular da mão dela, com objetivo de que ela parasse a gravação.
A delegada afirmou que a esposa do suspeito não tem interesse em medidas protetivas, mas que um inquérito por violência psicológica também foi instaurado.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu