Geral

Região Serrana oferece 750 vagas de trabalho nesta semana

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/10/2023 por Redação

As oportunidades estão nos balcões de emprego das três maiores cidades da região. São diversas vagas de emprego na Serra do Rio
Rodrigo Marinelli/g1
Para quem está em busca de um emprego, as principais cidades da Região Serrana, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, reúnem 750 vagas disponibilizadas nos balcões de emprego de cada cidade.
Em Nova Friburgo, são 408 vagas para 154 cargos diferentes. Entre as oportunidades estão atendente de loja, corretor de imóveis, empacotador, garçom, operador de caixa, entre outros. Confira mais detalhes sobre cada vaga clicando aqui. (https://casadotrabalhador.pmnf.rj.gov.br/vagas/)
Há 223 oportunidades oferecidas em Teresópolis. Vagas para atuar como carregador de caminhão, servente de obras, repositor em supermercado, motorista de caminhão. Confira todas as vagas clicando aqui. (https://www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador/vagas-de-emprego/)
São ofertadas em Petrópolis 119 vagas. Cargos como ajudante de armazém, auxiliar de produção, padeiro, pintor industrial e técnico eletromecânico estão disponíveis. Confira essas e outras clicando aqui. (https://www.petropolis.rj.gov.br/e-gov/sde/balcao_de_empregos/)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu