Geral

Homem filmado estuprando menina de 6 anos não ficou preso porque foi denunciado dois dias após o crime

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/10/2023 por Redação

Vídeo foi publicado no status do WhatsApp do abusador. Suspeita é que a própria vítima tenha compartilhado imagens sem que ele percebesse. Fachada da Delegacia Municipal de Amontoada, que investiga estupro de menina de 6 anos
Polícia Civil do Ceará/Divulgação
O homem que aparece em vídeo abusando sexualmente da sobrinha, de 6 anos, não ficou preso porque foi denunciado dois dias após o crime. O caso aconteceu em Amontada, na região norte do Ceará, no dia 7 de outubro, mas só foi informado à Polícia Civil no dia 9. Por isto, ele não teria ficado preso após a denúncia.
A informação foi repassada pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). A Polícia Civil esclarece que o suspeito foi identificado e conduzido para uma unidade policial, onde foi ouvido e liberado por não haver, no momento, situação flagrancial.
O vídeo foi gravado pela vítima do estupro e publicado no status do WhatsApp do abusador. Acredita-se que ela tenha feito a publicação sem o homem perceber.
Participe do canal do g1 no WhatsApp
Criança de seis anos filma o próprio estupro em Amontada, no Ceará
Após a circulação das imagens, pessoas próximas aos envolvidos denunciaram o caso à polícia. A mãe da vítima quem fez o boletim de ocorrência na noite do dia 9 de outubro.
LEIA TAMBÉM:
Obreiro evangélico é condenado a 57 anos de prisão por estuprar crianças durante ensaios de louvor no Ceará
Padrasto é condenado a 50 anos de prisão por estuprar enteadas de 5 e 12 anos no Ceará
Conforme apurado pelo g1, a vítima do estupro é sobrinha da então esposa do criminoso. Os dois teriam se separado após ela saber do crime. A mulher teria pedido para o companheiro cuidar da criança enquanto ela estava fora de casa.
Questionada sobre a soltura do abusador, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou apenas que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente para não comprometer os trabalhos policiais.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu