Geral

Idoso morre após carro cair em ribanceira e capotar; ele voltava de uma consulta médica com a filha e estava a um quilômetro

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/10/2023 por Redação

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, havia quatro pessoas no veículo, sendo que o idoso e a filha seguiam como passageiros. Acidente ocorreu na zona rural de Manga. Local onde o carro foi parara após o acidente
Polícia Militar
Um idoso, de 82 anos, morreu após o carro em que ele estava cair em uma ribanceira e capotar na zona rural de Manga nessa quarta-feira (18).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, havia quatro pessoas no veículo, sendo que o homem estava acompanhado por sua filha. O acidente ocorreu quando eles voltavam de uma consulta médica e em um local que ficava a aproximadamente um quilômetro de onde moravam.
A PM foi chamada no hospital de Manga, onde uma vítima de acidente deu entrada. A médica que fez o atendimento relatou que a vítima estava em sinais vitais e chamou os policiais devidos aos ferimentos que constatou.
Ao ser questionado, o motorista do carro contou que teve a visão ofuscada pelo sol ao fazer uma curva. Em seguida, ele acabou perdendo o controle da direção, o automóvel caiu na ribanceira e capotou várias vezes. Como o passageiro se queixava de dores, ligou para seu irmão e pediu que viesse socorrê-lo até o hospital de Manga. Ele possui habilitação e testou negativo para o bafômetro.
A versão do motorista foi confirmada pela filha do idoso e pelo outro passageiro.
O homem que prestou o socorro à vítima falou que foi chamado pelo irmão e contou que a vítima chegou a conversar durante parte do trajeto, mas em um determinado momento se deitou no colo da filha e parou de falar.
O corpo do idoso foi liberado para a funerária.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu