Religião

Encerramento oficial dos festejos de São João em Itagimirim

Bingos e leilões foram divertimentos constantes todas as noites, comidas típicas e muita dança contagiou a todos.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
25/06/2015 por Redação, atualizado em 25/06/2015 às 20h18 por Redação

A procissão, por motivo da ameaça de chuva, não fez o percurso previsto mas não deixou de acontecer. (Foto: ASCOM)A procissão, por motivo da ameaça de chuva, não fez o percurso previsto mas não deixou de acontecer. (Foto: ASCOM)

Dia 24 oficialmente chegou o fim dos festejos juninos em Itagimirim. A procissão, por motivo da ameaça de chuva, não fez o percurso previsto mas não deixou de acontecer mesmo assim, com muitos fiéis e queima de fogos de artifício que iluminaram o Céu nas proximidades da Igreja. A celebração da Missa que teve início antes da procissão, contou com a participação do Frei Dilson, que veio especialmente para o encerramento das comemorações do padroeiro da cidade. A tradicional barraca mais uma vez ficou lotada até depois da meia noite e a animação ficou por conta do cantor Jarley que mostrou grande intimidade com a população itagimiriense.

Bingos e leilões foram divertimentos constantes todas as noites, comidas típicas e muita dança contagiou a todos. O prefeito Rogério Andrade repetiu a ação durante a abertura dos festejos de se fazer presentes com a maioria dos secretários do município, assessores e demais servidores, dando apoio total à organização da grande festa. Para o prefeito o Governo tem de estar presente nos acontecimentos da cidade, especialmente nas comemorações do padroeiro da cidade. O prefeito disse ainda que ... “Nesse ano não foi possível promover uma festa maior aqui na sede, então aproveitamos que a Igreja já comemora todos os anos nesse período e demos na medida do possível nossa colaboração, participando ativamente com a Igreja, esperamos que no próximo ano as coisas estejam melhores e nós possamos fazer mais; trazendo mais artistas para abrilhantar ainda mais nossos festejos junino”.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim São João

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu