Entretenimento

Leonardo leva público ao delírio na segunda noite do São João Elétrico

A segunda noite do São João Elétrico, neste domingo, 21, consolidou a festa na cidade, reunindo milhares de pessoas na Passarela do Descobrimento

Redação Rastro101
22/06/2015 por Redação, atualizado em 26/06/2015 às 15h00 por Redação

Leonardo cantou, encantou e fez graça, bem ao seu estilo, levando o público ao delírio (Fotos: João Cordeiro)Leonardo cantou, encantou e fez graça, bem ao seu estilo, levando o público ao delírio (Fotos: João Cordeiro)

A segunda noite do São João Elétrico em Porto Seguro, neste domingo, 21, consolidou a festa na cidade, reunindo milhares de pessoas na Passarela do Descobrimento. Para abrilhantar, Leonardo cantou, encantou e fez graça, bem ao seu estilo, levando o público ao delírio. “Estive aqui no ano passado, mas choveu tanto que a prefeita Cláudia Oliveira me garantiu que eu voltaria este ano para terminar o show. Esta mulher tem palavra e aqui estou novamente”, brincou o cantor.

Atração principal da noite, Leonardo fez um show de quase duas horas, trazendo canções românticas do seu repertório, como “Não aprendi dizer adeus”, “Temporal de amor”, “Entre tapas e beijos”, e “Te amo demais”. As apresentações de Osny Alves, Jarley e Lenon e Banda completaram a festa nesta segunda noite.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada do seu esposo, o deputado estadual Robério Oliveira, e de convidados, assistiu aos shows em cima do palco e comemorou o sucesso do São João de Porto Seguro. “Estamos na segunda noite, mas já deu para perceber que esta é uma festa das famílias, dos turistas e moradores. Um evento que se consolida e cresce em nossa cidade”, afirmou.

Sucesso de vendas

Os ambulantes que estão trabalhando no evento comemoraram o sucesso das vendas. (Foto: João Cordeiro)Os ambulantes que estão trabalhando no evento comemoraram o sucesso das vendas. (Foto: João Cordeiro)
Os ambulantes que estão trabalhando no evento comemoraram o sucesso das vendas. “Já lucrei muito mais do que esperava. A festa está muito boa”, afirmou Maria José dos Santos, moradora da Vila Jardim, que vende cerveja, água e refrigerante.

A barraca das ONGs Voz dos Bichos (protetora de animais) e Projeto Sementinha (que atende crianças carentes de 3 a 5 anos no Complexo Frei Calixto) está comercializando comidas típicas. “Estamos muito felizes com os resultados. Toda nossa renda será revertida para os dois projetos sociais e somos gratos à Prefeitura de Porto Seguro por nos ceder este espaço”, afirmaram as representantes Edilene Pereira Santos e Lia Arigatô.

Segurança e trânsito

O trânsito no centro da cidade sofreu alterações para a realização do evento, com a Passarela do Descobrimento fechada 24 horas para trânsito de veículos. (Foto: João Cordeiro)O trânsito no centro da cidade sofreu alterações para a realização do evento, com a Passarela do Descobrimento fechada 24 horas para trânsito de veículos. (Foto: João Cordeiro)
Quando o assunto é segurança, o São João Elétrico também se destaca. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Valter Serpa, cerca de cem policiais estão trabalhando no local da festa. Entre os serviços há patrulhas internas, revistas, barreiras e viaturas fazendo ronda nos principais pontos. “O resultado é que não foi registrada ocorrência alguma durante os shows”, afirmou Serpa.

O trânsito no centro da cidade sofreu alterações para a realização do evento, com a Passarela do Descobrimento fechada 24 horas para trânsito de veículos. Dessa maneira, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos, está trabalhando em 4 pontos estratégicos, com mais de 10 fiscais e duas viaturas, que atuam na coordenação e indicação do fluxo de veículos.

E a festa continua

Nesta segunda-feira, 22, a festa continua na Passarela do Descobrimento, com os shows de Cacau com Leite, Aviões do Forró, Lordão e Fabiano Araújo. Também haverá Banda Sala do Chefe e Maria Maia, no distrito de Vera Cruz. “Ainda dá tempo. Convido a todos para curtir este grande evento em nossa cidade”, finalizou a prefeita Cláudia.

Fotos: João Cordeiro
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Porto Seguro São João

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu