Geral

Polícia investiga homem suspeito de ferir patas de pit bull com cortador de grama no interior de SP; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/10/2023 por Redação

Câmera de segurança flagrou o crime em Cedral (SP); caso foi registrado como maus-tratos. Polícia investiga homem suspeito de ferir patas de pitbull com cortador de grama em Cedral
A Polícia Civil vai investigar um homem suspeito de ferir as patas de um pitbull com um cortador de grama, no bairro Jardim Galante, em Cedral (SP). Uma câmera de segurança flagrou o crime, registrado no domingo (15) como maus-tratos.
As imagens mostram quando o homem, de 38 anos, manuseia a máquina na calçada, enquanto o cachorro late na grade de uma casa. Em seguida, o suspeito aproxima o cortador das patas do animal, que se assusta (assista acima).
Cachorro foi ferido nas patas com cortador de grama em Cedral (SP)
Reprodução/Câmera de segurança
Conforme o delegado que vai investigar o caso, José Rubens Macedo Paizan, o pitbull apresentou ferimentos nas patas e recebeu atendimento em uma clínica veterinária.
O suspeito não foi preso, mas vai responder o inquérito pelo crime. A Polícia Militar Ambiental informou que não foi acionada na ocorrência.
Maus-tratos, abuso e violência contra animais são crimes previstos por lei. A pena para quem praticá-los é de prisão, de dois a cinco anos, multa e, no caso do tutor, perda da guarda do animal.
Pitbull teve as patas feridas por cortador de grama em Cedral (SP)
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu