Esporte

Botafogo-PB atropela o Femar e está classificado para as semifinais do Paraibano Feminino

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/10/2023 por Redação

Belas do Belo venceram a Águia do Cariri pelo placar de 10 a 0, com destaque para Kaith, autora de três gols no jogo; Alvinegro agora aguarda o seu adversário nas semifinais do estadual O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino teve sequência na tarde deste domingo, quando Femar e Botafogo-PB mediram forças no Mangabeirão, em João Pessoa, em partida válida pela segunda rodada do Grupo B. Ao fim do jogo melhor para as Belas do Belo, que atropelaram as adversárias pelo placar de 10 a 0 e, com isso, estão mais uma vez nas semifinais do certame.
+ Confira a tabela completa do Paraibano Feminino
Botafogo-PB e Femar em campo pelo Paraibano Feminino
João Neto / Botafogo-PB
Apesar do placar elástico, quem assistiu à partida teve a impressão de que teria caixa para mais. Isso porque no decorrer dos 90 minutos foram muitas as chances desperdiçadas pelas Belas do Belo. Não por menos, além dos gols feitos, foram três bolas na trave do Femar, que assistiu atônito o domínio da equipe da Maravilha do Contorno.
A prova da superioridade do clube pessoense está nas estatísticas. Ao todo foram 79% de posse de bola para o Botafogo-PB contra 21% do Femar. No que tange às finalizações, as Belas do Belo chutaram 21 vezes, sendo 18 destes no gol do adversário. Ainda foram cobrados 18 escanteios pelo Alvinegro da Estrela Vermelha.
Botafogo-PB e Femar em campo pelo Paraibano Feminino
João Neto / Botafogo-PB
Os gols das Belas do Belo foram marcados por Keith (3x), Feijão, Williane e Raissa (2x cada) e Andressa. Classificado para as semifinais, o Botafogo-PB agora aguarda o seu adversário na próxima fase do torneio.
Leia mais notícias do esporte paraibano em ge.globo.com/pb

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu