Esporte

Cruzeiro revê Deyverson após discussão e aplausos no turno com retrospecto de Zé Ricardo a favor

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

14/10/2023 por Redação

Zé Ricardo só enfrentou o Cuiabá em uma oportunidade e eliminou adversário na Copa do Brasil Após o amargo empate em casa na última rodada, contra o América-MG, o Cruzeiro busca a reabilitação em confronto direto com o Cuiabá na luta contra o rebaixamento. Reencontro com Deyverson, principal personagem do jogo no turno e agora com Zé Ricardo, que conta com um retrospecto reduzido, mas positivo contra o Dourado.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Cabuloso! Clique aqui e siga o ge Cruzeiro no Whatsapp
Deyverson é xingado por torcedores do Cruzeiro, pede desculpas e é aplaudido
Mais notícias do Cruzeiro
Palco de jogo da Seleção e do Cruzeiro, gramado da Arena Pantanal recebe críticas
Revelação do Flamengo e carrasco do Atlético-MG: Cruzeiro relaciona jovens; Zé Ricardo comenta
Deyverson defende Vinícius Jr. após caso de racismo e lamenta xingamentos no futebol
No turno, o encontro com o Cuiabá representou o início da primeira sequência sem vitórias do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Na Arena do Jacaré, derrota por 1 a 0, com gol de Deyverson, personagem daquela partida dentro e fora de campo.
No jogo, o atacante discutiu com alguns torcedores na arquibancada e reclamou dos atos em entrevista.
- Primeiramente agradecer a Deus pelo gol. Os caras (torcedores do Cruzeiro) me insultaram, é muito feio esses xingamentos, filho da put*, palavrão é feio. Tem crianças aqui vendo futebol.
Deyverson em ação no Campeonato Brasileiro
Gilson Lobo/AGIF
Depois, o atacante foi em direção ao alambrado, onde estavam os torcedores, conversou com eles e saiu aplaudido. Deyverson novamente é ponto de atenção do Cruzeiro na partida. No turno, a Raposa era treinada por Pepa. Agora está sob comando de Zé Ricardo, que tem um único jogo contra o Cuiabá, mas significativo.
Em 2019, Zé Ricardo era treinador do Botafogo e encarou o Cuiabá na segunda fase da Copa do Brasil daquele ano, no Nilton Santos. Com dois gols de Erik e um gol de Rodrigo Pimpão, o time carioca venceu por 3 a 0 e conquistou a classificação para a próxima fase.
Zé Ricardo, técnico do Botafogo, no jogo contra o Juventude
André Durão
Agora, com a camisa estrelada, Zé Ricardo entra em campo com uma missão semelhante a de 2019: encarar o jogo contra o Cuiabá como uma “decisão”. Isso porque o time comandado por António Oliveira está na 11ª posição, uma acima do Cruzeiro, com 32 pontos.
A Raposa, com 30, se ganhar a partida, ocupa o lugar do Cuiabá na tabela. O jogo “de seis pontos” vai colocar frente a frente o terceiro e o quarto pior ataque do campeonato; o Cuiabá, com 26 gols marcados, e o Cruzeiro, com 24, respectivamente.
Se como mandante o Cruzeiro realiza até aqui uma campanha de Z-4, fora de casa, a Raposa ocupa a sétima posição como melhor visitante do Brasileiro, com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu