Cidadania

União Baiana é exemplo em Projetos voltados à agricultura

Documentário gravado pela Veracel mostrará o resultado de investimentos feitos na comunidade e os frutos que a população já está colhendo

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

06/06/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 09/06/2015 às 14h29 por Redação

Documentário da Veracel exibirá avanços do projeto em União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Documentário da Veracel exibirá avanços do projeto em União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Nesta primeira semana do mês de junho, a Casa de Farinha Comunitária de União Baiana, distrito de Itagimirim, recebeu uma equipe do setor de responsabilidade da empresa Veracel Celulose, que gravaram um breve documentário mostrando como estão evoluindo as instalações e investimentos na área.

Moradores do povoado participaram das gravações. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101) Moradores do povoado participaram das gravações. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Hoje, a comunidade conta com várias instalações como a ampliação da Casa de Farinha, Agroindústria Simplificada de Hortifruticultura, Casa de Goma, dentre outros, envolvendo diretamente grande parte da comunidade.

Equipe de gravação, membros do Projeto e moradores locais. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Equipe de gravação, membros do Projeto e moradores locais. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Vários moradores da comunidade compareceram no local para colaborar com a produção da reportagem que enfatiza a participação da Veracel como parceria no importante projeto Roça do Povo de União Baiana, parceria firmada desde o ano de 2008, e que beneficia mais de 600 pessoas da comunidade, direta e indiretamente.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
União Baiana Veracel Roça Do Povo Projeto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu