Cidadania

Canais abertos de TV estão disponíveis em Itagimirim

A BAND estará disponível ainda nessa semana, conforme afirmou João Pestana, responsável pela manutenção do sistema em Itagimirim.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
01/06/2015 por Redação, atualizado em 02/06/2015 às 08h54 por Redação

Equipamento instalados na torre de recepção de Itagimirim. (Foto: ASCOM)Equipamento instalados na torre de recepção de Itagimirim. (Foto: ASCOM)

Há muito tempo que os canais de TV das redes SBT, RECORD e BAND estavam fora do ar em Itagimirim, para aquelas pessoas que não dispõem de antenas parabólicas, sky ou qualquer outro sistema. Nesse sábado, 30, técnicos do setor estiveram na cidade para reativar o sistema e já disponibilizaram à população os sinais do SBT e RECORD, ficando então a cidade com três opções, incluindo a Globo que não saiu do ar.

A BAND estará disponível ainda nessa semana, conforme afirmou João Pestana, responsável pela manutenção do sistema em Itagimirim. Pestana trouxe equipamentos em pleno funcionamento, conforme apresentou ao setor de comunicação da Prefeitura e garantiu que a população pode ficar segura que o sistema não vai falhar e a manutenção será constante. “O prefeito Rogério Andrade, ao contratar os nossos serviços, exigiu que nunca deixasse a população sem os sinais abertos na cidade, e nós estaremos atentos para que todos tenham os sinais das Tvs abertas e com muita qualidade”, disse Pestana.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Televisão Canal Tv

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu