Geral

Emboscada deixa cinco pessoas feridas em carro na Grande BH; pai e filho de 8 anos foram baleados

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/10/2023 por Redação

Ocupantes foram surpreendidos por vários tiros. Motorista foi atingido na coluna e corre risco de ficar paraplégico. Vítimas foram socorridas para o Hospital Risoleta Neves, em BH.
Gui Pimenta/TV Globo
Cinco pessoas em um carro foram surpreendidas por uma emboscada, nesta quarta-feira (11), no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, na Grande BH. Uma criança de 8 anos e o pai dela foram baleados. A mãe e outro casal também ficaram feridos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que traficantes do bairro Santa Clara II atacariam uma facção rival do bairro Jardim Daliana. Durante o deslocamento para atender o chamado, os policiais foram avisados sobre um veículo atingido por vários tiros.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Minas no WhatsApp.
No local, testemunhas contaram aos militares que o condutor perdeu o controle da direção depois de ser baleado por um suspeito e bateu no muro de uma casa. Também disseram que as vítimas foram levadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte.
O motorista, de 40 anos, foi socorrido em estado grave e passou por cirurgia. De acordo com a PM, ele corre o risco de ficar paraplégico, pois um dos disparos acertou a coluna.
Já a criança foi atingida nas costas e recebeu os primeiros cuidados na unidade. Em seguida, foi transferida para o Hospital João XXIII, também em BH, onde está estável. A mãe dela, de 39 anos, quebrou a clavícula, mas está fora de perigo.
Uma jovem, de 19 anos, que também estava no carro, teve um ferimento próximo ao olho. Ela foi medicada e passou por um procedimento cirúrgico.
O namorado dela, de 26 anos, ficou ferido, mas fugiu antes de ser socorrido para o hospital. Conforme o registro policial, o homem chefia o tráfico de drogas no bairro Jardim Daliana e seria o alvo da emboscada.
Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança disse que a família havia levado o casal para comprar um lote na Serra da Cipó.
Até o momento, o suspeito do atentado e o homem que fugiu não foram encontrados.
O g1 procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes do caso e aguarda retorno.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu