Saúde

03 médicos atendendo em um só dia na cidade de Itagimirim

Além dos atendimentos no hospital e postos de saúde, são realizados atendimentos domiciliares em várias partes da cidade

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
26/05/2015 por Redação, atualizado em 26/05/2015 às 22h29 por Redação

Drª Taciane Vieira, legítima filha de Itagimirim, atendeu durante todo o dia como sempre vem fazendo desde que aqui chegou. (Foto: ASCOM)Drª Taciane Vieira, legítima filha de Itagimirim, atendeu durante todo o dia como sempre vem fazendo desde que aqui chegou. (Foto: ASCOM)

Nessa segunda feira, 25 de Maio, a população de Itagimirim teve à disposição 03 médicos atendendo ma cidade. No hospital local, além do plantonista Dr. Élcio, a população contou ainda com o atendimento na especialidade de Ortopedia, serviço prestado à comunidade pelo especialista Dr. Nelson Pereira, que além desse atendimento na cidade, tem sido um
grande colaborador do município, quando se faz necessário a locomoção de pacientes em estado mais grave ao Hospital Regional de Eunápolis, dentro do programa de pactuação existente entre os municípios que compõem o Território da Costa do Descobrimento, quando o especialista na área da ortopedia, que também atua naquela unidade de saúde, se empenha ao máximo para atender aos munícipes itagimirienses.

No Posto de saúde do Bairro Norberto Fernandes, a médica Drª Taciane Vieira; legítima filha de Itagimirim; atendeu durante todo o dia como sempre vem fazendo desde que aqui chegou. Drª Taciane também cumpre agenda externa, com atendimento domiciliar em todos os cantos da cidade. Esse atendimento é de suma importância, uma vez que se trata na grande maioria de pacientes com dificuldades para se locomoverem até o hospital ou a um posto de saúde.

Ainda na Unidade de Saúde do Norberto Fernandes o atendimento odontológico, feito pela Drª Débora, não sofre interrupção, se estendendo até o Distrito de União Baiana 02 vezes por semana. (Foto: ASCOM)Ainda na Unidade de Saúde do Norberto Fernandes o atendimento odontológico, feito pela Drª Débora, não sofre interrupção, se estendendo até o Distrito de União Baiana 02 vezes por semana. (Foto: ASCOM)

Ainda na Unidade de Saúde do Norberto Fernandes o atendimento odontológico, feito pela Drª Débora, não sofre interrupção, se estendendo até o Distrito de União Baiana 02 vezes por semana, assim como o atendimento médico ambulatorial que segue a mesma agenda no Distrito, com a presença de médico e demais profissionais da saúde, nas terças e nas quintas feiras.

Além do atendimento médico e odontológico, vale ressaltar que se faz necessário também que todas as demais etapas de atendimento ao enfermo nas unidades de saúde sejam humanizadas, proporcionando um pouco mais de conforto ao cidadão que necessita dos serviços da saúde pública.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Saúde Médico Hospital

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu