Esporte

Rael festeja semifinal no Klebão: "Se fosse no Gil Bernardes, talvez pudesse complicar"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/10/2023 por Redação

Jaguaré, time do atacante, enfrenta o Capixaba na luta por uma vaga na elite do futebol capixaba O Jaguaré está nas semifinais do Campeonato Capixaba Série B 2023. Após vencer a equipe do GEL, o Tricolor do Norte terá o Capixaba pela frente. Além da classificação, o atacante Rael comemorou o fato da sua equipe ter a oportunidade de jogar no Kleber Andrade.
Estádio Kleber Andrade
TV Educativa/Governo do ES
Apontado por muitos jogadores como o melhor gramado do Espírito Santo, o Klebão será o local de mando de campo do Capixaba, no jogo de ida. Porém, se o Tupy avançasse, a partida contra o Jaguá seria disputada no acanhando Gil Bernardes, que é apontado como um dos piores campos do Estado.
O centroavante Rael encarou o duelo contra o Capixaba com positividade, principalmente porque o primeiro jogo será no maior estádio do Espírito Santo.
- O bom de enfrentar o Capixaba é que eles jogam no Kleber Andrade. Se fosse no Gil Bernardes, talvez pudesse complicar o nosso jogo, que é de maior posse de bola e ultrapassagens. Vão ser dois grandes - disse o Cruel, em entrevista à TV Educativa.
Rael em entrevista à TV Educativa
Foto: Transmissão TV Educativa do Espírito Santo
As semifinais da Série B
De acordo com a tabela original da Série B Capixaba, os dois jogos entre Jaguaré e Capixaba acontecem nos dois próximos finais de semana. Neste sábado, às 15h, o jogo de ida será realizado no estádio Kleber Andrade. Como fez uma campanha superior na primeira fase, o Jaguaré terá o mando de campo no jogo da volta, sábado, dia 21 de outubro, às 17h, no Centro Esportivo Conilon. O ge.globo acompanha as partidas em Tempo Real.
Na fase semifinal, da Série B, não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados dos dois jogos, a disputa pela vaga na final e pelo acesso à Série A será nas cobranças de pênaltis.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no Facebook e no X.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu