Geral

Indígena de 18 anos é assassinado a tiros em bairro de Santa Cruz Cabrália

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/10/2023 por Redação

/

Santa Cruz Cabrália: Um jovem indígena foi assassinado a tiros na noite de sábado (07) no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. André de Jesus Klatt, de 18 anos, popularmente conhecido como “Cerol”, estava em uma barbearia quando foi surpreendido por criminosos armados. Percebendo a ameaça, André tentou fugir, correndo para um terreno abandonado, mas foi alcançado e atingido por disparos de pistola.

Próximo ao corpo da vítima, foi encontrado um bilhete com a inscrição “X-9 passa mal”. Conhecidos afirmam que o crime pode ter sido orquestrado pelo líder de uma facção local, suspeitando que André havia denunciado algum membro do tráfico para a polícia, resultando em uma operação na área.

Cerol, conforme informações, pertencia à mesma facção que supostamente teria denunciado e já havia sido detido anteriormente por suspeita de crimes patrimoniais e porte ilegal de arma.

INDÍGENA FERIDO POR ESTILHAÇOS EM FESTA – Na mesma noite, outro jovem indígena, de 16 anos, foi atingido por estilhaços durante uma operação da Polícia Militar no bairro Carajás, em Coroa Vermelha, Cabrália.

Em nota, a PM relatou que enfrentava um tiroteio com três suspeitos quando, após cessarem os disparos, encontrou o adolescente ferido e o encaminho ao hospital.

O incidente gerou protestos de moradores, exigindo investigação. Um parente do adolescente ferido alegou que ele não estava envolvido com atividades ilícitas e participava de uma festa de rua promovida por um vereador local.

A polícia, em seu comunicado, informou que apreendeu uma pistola e um rádio comunicador com o jovem, declaração contestada pela família.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu