Geral

Homem é hospitalizado após ser espancado por suspeita de molestar criança em Roraima

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/10/2023 por Redação

Caso aconteceu na tarde desse domingo (8), no município de Pacaraima. Homem foi levado para o Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, em Pacaraima, Norte de Roraima.
Alan Chaves/G1 RR/Arquivo
Um homem, de 27 anos, foi agredido por moradores em Pacaraima, cidade brasileira na fronteira com a Venezuela, ao Norte de Roraima, por suspeita de molestar uma menina na região. O caso aconteceu na tarde desse domingo (8).
À Polícia Militar, que foi acionada para atender o caso, a cunhada do homem, de 37 anos, contou que ele estava consumindo bebida alcoólica no Centro da cidade quando esbarrou na criança.
A mãe da menina, no entanto, acusou o homem de molestar a filha e, em seguida, chamou alguns amigos. Na sequência, o homem foi agredido e correu em direção a fronteira, entrando na Venezuela. Segundo a PM, a suspeita é de que ele tenha sido espancado até ficar inconsciente.
Ainda de acordo com a mulher, o homem foi removido do local por uma guarnição da Guarda Venezuelana e levado para a cidade de Santa Elena.
Com ferimentos, o homem foi levado para o Hospital Délio de Oliveira Tupinamba (Hdot). A suspeita é que ele tenha sofrido traumatismo craniano.
A mulher que acusou o homem não foi localizada. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Pacaraima.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu