Geral

Homem é baleado logo após ter alta de hospital no Recife e volta a ser internado

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/10/2023 por Redação

Suspeitos que tentaram assaltar policiais penais e funcionária do hospital também ficaram feridos. Quatro pessoas são baleadas após tentativa de assalto em frente a hospital no Recife
Quatro pessoas foram baleadas após uma tentativa de assalto próximo ao Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife; dentre elas um homem que havia acabado de ter alta da unidade de saúde, e teve de ser internado novamente, e uma funcionária do hospital.
De acordo com a PM, dois homens assaltavam pessoas com um simulacro de arma de fogo, quando abordaram dois policiais penais que estavam largando do serviço, na sexta-feira (6). Os policiais penais reagiram atirando na dupla.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.
Entrada do Hospital Otávio de Freitas, no Recife
Reprodução/TV Globo
Os tiros atingiram quatro pessoas:
Um paciente que havia tido alta do Hospital Otávio de Freitas;
Uma funcionária da unidade de saúde;
Um dos suspeitos, que foi atingido no pé e conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais militares escondido dentro da caixa dágua de um imóvel;
O segundo suspeito, que foi ferido na barriga.
Os quatro feridos foram socorridos para o próprio Hospital Otávio de Freitas. De acordo com a unidade de saúde, o paciente que voltou a ser internado e a funcionária têm quadro clínico estável.
O homem que foi atingido na barriga encontra-se em estado grave. O que foi ferido no pé está estável. Os dois suspeitos estão na unidade de saúde sendo custodiados por policiais militares, informou a PM.
Vídeos mostram homem sendo colocado em carro da Polícia Militar após ser baleado perto do Hospital Otávio de Freitas, no Recife
Reprodução/WhatsApp
Vídeos enviados para o WhatsApp da TV Globo mostram um homem deitado na Rua Aprígio Guimarães sendo erguido por policiais para ser colocado na parte de trás de uma viatura da Polícia Militar. Questionada, a polícia não explicou quem era o homem.
As imagens também mostram uma perícia sendo feita no local durante a noite.
Ainda de acordo com a PM, a Polícia Penal ficou responsável por encaminhar a ocorrência para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Procurada pela TV Globo, a Polícia Civil não respondeu até a última atualização deste texto.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu