Geral

Rogério Andrade recebe de Rui Costa garantia de recursos para Itagimirim

O prefeito conversou também com Rui Costa sobre a reforma da estrada que liga o município à vizinha cidade mineira de Salto da Divisa.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
09/05/2015 por Redação, atualizado em 11/05/2015 às 19h34 por Redação

Governador Rui Costa e o prefeito de Itagimirim durante um encontro em Itabela. (Foto: ASCOM)Governador Rui Costa e o prefeito de Itagimirim durante um encontro em Itabela. (Foto: ASCOM)Aproveitando mais uma visita do governador Rui Costa na Região o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade esteve, mais uma vez com o chefe do Executivo Estadual, quando reforçou os pleitos das demandas de melhorias para Itagimirim, já agendadas no último encontro dos dois em Porto Seguro há pouco tempo. Dentre as demandas pleiteadas estão os recursos para a reforma da Praça Castro Alves; compromisso assumido pelo então governador Jaques Wagner, quando de sua visita à Itagimirim, a conclusão da reforma do hospital e das duas Unidades de Saúde; essas já em fase final de acabamento.

O prefeito Andrade conversou também com Rui Costa sobre a reforma da estrada que liga o município à vizinha cidade mineira de Salto da Divisa. A afirmação do governador, segundo o prefeito, foi que melhorias na estrada já estão na programação para os próximos dias, mas que a licitação já está em andamento para que o trecho de 42 Km deixe de ser de responsabilidade do Estado e passa a ser uma rodovia federal.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Rui Costa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu