Geral

Segunda noite de shows do aniversário do Tocantins é mantida após tiroteio que causou morte de menor e deixou PM ferido

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/10/2023 por Redação

Nesta sexta-feira (6), cantores cristãos sobem ao palco para a celebração de 35 anos do estado. Na primeira noite, uma confusão Cassiane canta nesta sexta-feira (6), durante o aniversário do estado do Tocantins
Reprodução/Instagram
A segunda noite de shows em comemoração aos 35 anos do Tocantins será mantida, nesta sexta-feira (6), segundo informou o governo. A partir das 19h sobem ao palco cantores cristãos conhecidos nacionalmente, como Cassiane e Bruna Karla. Na primeira noite, um tiroteio causou a morte de um adolescente de 17 anos. Um policial à paisana ficou ferido.
As apresentações são realizadas em um palco montado na praça dos Girassóis, em frente ao Palácio Araguaia, sede do governo estadual. Veja a ordem das apresentações:
19h – Grupo Amém
20h30 – Daniel e Samuel
22h – Theo Rubia
23h30 – Bruna Karla
1h – Cassiane
Para garantir a segurança do público, o Governo do Tocantins disse que vai reforçar o efetivo das Forças de Segurança, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.
LEIA MAIS:
Tiroteio que matou adolescente em show de Maiara e Maraísa começou com briga entre PM de folga e dois homens, diz governo
Tiroteio no show de Maiara e Maraísa deixa um morto e gera pânico e correria no aniversário do Tocantins; VÍDEO
Adolescente morto em tiroteio durante show de Maiara e Maraísa tinha 17 anos; VÍDEO
Tiroteio, morte e confusão
Vídeo mostra correria após tiroteio em festa de aniversário do Tocantins
Uma briga envolvendo um policial à paisana provocou o tiroteio na praça dos Girassóis, em Palmas, durante o show da dupla Maiara e Maraísa, na madrugada desta sexta-feira (6).
Segundo informações da PM, o que se sabe até o momento é que um policial de folga e à paisana se envolveu em uma discussão com dois homens. Durante a briga, um deles tomou a arma do militar e atirou.
O policial foi atingido com dois tiros, um na costela e outro no quadril. Ele passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas. Na confusão, um adolescente de 17 anos acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local. Ainda de acordo com informações um casal teria sido ferido por tiro de raspão mas passa bem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu