Eventos

Secretário de Saúde faz nova visita técnica aos distritos

Acompanhado da coordenadora da Atenção Básica, Liziane Bomfim, desta vez, a visita foi na Unidade Básica de Saúde João Jacinto dos Santos, em Mundo Novo.

SECOM-PME
05/05/2015 por Redação, atualizado em 05/05/2015 às 15h41 por Redação

(Foto: Fernando Ferreira/SECOM/PME)(Foto: Fernando Ferreira/SECOM/PME)

Pensando em estreitar os relacionamentos da equipe e ver de perto às necessidades de cada comunidade, o Secretário de Saúde da Prefeitura de Eunápolis, Mario Gontijo, realizou
nesta semana mais uma visita técnica nos Distritos do município. Acompanhado da coordenadora da Atenção Básica, Liziane Bomfim, desta vez, a visita foi à equipe da Unidade Básica de Saúde João Jacinto dos Santos, em Mundo Novo.

A UBS de Mundo Novo é mais uma unidade que teve suas instalações totalmente reformadas na gestão Educar para Transformar, ampliando seus consultórios, climatizando ambientes, melhorando a estrutura dos consultórios de enfermagem, médico, odontológico, sala de vacina, sala de procedimentos e farmácia básica, além da recepção mais ampla e arejada. Na oportunidade os gestores discutiram sobre o processo de trabalho e ouviram as demandas da equipe.

(Foto: Fernando Ferreira/SECOM/PME)(Foto: Fernando Ferreira/SECOM/PME)

“A Atenção Básica está passando por uma fase de colheita dos frutos plantados no início desta gestão, onde as UBS's estão sendo entregues à comunidade, todas com elevado padrão de qualidade para oferta de serviços em Saúde. Esta é mais uma grande conquista do governo Neto Guerrieri para a população eunapolitana", disse Mario Gontijo.

Por: SECOM-PME
Fotos: Fernando Ferreira

Link curto:

TÓPICOS:
Secom-pme Eunápolis Saúde

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu