Geral

Casal é morto a tiros após ir tirar satisfação com ex-namorado da mulher em Fortaleza

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/10/2023 por Redação

Ítalo Carlos Ambrózio de Oliveira, de 31 anos, e Carine Pereira Ferreira, de 21 anos, morreram no local. Casal é morto a tiros no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.
Arquivo pessoal
Um casal foi morto a tiros na Rua General Mário Hermes, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, nesta quarta-feira (4). O suspeito do crime é um ex-namorado da mulher, que havia discutido com as duas vítimas. O homem foi preso.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Conforme testemunhas, Ítalo Carlos Ambrósio de Oliveira, de 31 anos, viu mensagens de um ex-namorado no celular da atual dele, identificada como Carine Pereira Ferreira, de 21 anos. O casal se desentendeu e Ítalo foi armado até a casa do homem tirar satisfação. A jovem também acompanhou o namorado.
Ao chegar na residência do ex de Carine, identificado como Janilson Justa Paulino, de 34 anos, os dois homens brigaram e o ex conseguiu desarmar Ítalo.
Conforme o Auto de Prisão em Flagrante, que o g1 teve acesso, Janilson atirou primeiro em Carine. Nesse momento, Ítalo tentou fugir correndo, mas foi perseguido e assassinado. Com o homem já morto, o ex voltou até o local onde a mulher estava ferida e atirou outras vezes, atingindo a cabeça dela.
Janilson foi preso horas após o crime, por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio e homicídio.
Nesta quinta-feira (5), o suspeito passou por uma audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Concluo, assim, pelo exposto, que restou demonstrado o perigo gerado peloestado de liberdade do flagranteado, pois o contexto da prática criminosa a ele imputada(duplo homicídio e com diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, inclusive na cabeça de uma delas) destaca sua periculosidade social, circunstâncias aptas, repita-se, a justificar a segregação cautelar para garantia da ordem pública, diz um trecho da decisão da juíza.
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Ceará

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu