Esporte

Seleções sub 17 e adulto de Itagimirim chegam a final da Taça Extremo Sul

As partidas acontecerão nos dias 9 e 16 de Maio, sendo a primeira na cidade de Itagimirim e a segunda e decisiva em Eunápolis.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
04/05/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h34 por Redação

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

O esporte em Itagimirim ganha fôlego e respeito regional. Depois de conseguir a taça de vice-campeã baiana de futsal no fim do ano passado, agora chega a final de mais uma importante competição organizada pela Liga Extremo-sul Baiana de Futsal, e que vem sendo apoiada pela Federação Baiana de Futsal. Nas duas categorias, sendo a sub 17 e adulto Itagimirim chega a final da Taça Extremo Sul Baiano de Futsal.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

As partidas acontecerão nos dias 9 e 16 de Maio, sendo a primeira na cidade de Itagimirim e a segunda e decisiva em Eunápolis. Vale lembrar que Eunápolis já foi campeão baiano por várias vezes, sendo considerada uma das melhores equipes do Estado da Bahia, daí a importância para Itagimirim estar na final com uma das melhores equipes.

(Foto: Divulgação)Treinador Tiago Silva, um dos principais responsáveis pelo sucesso das equipes. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de esportes do município de Itagimirim recebeu carta branca do prefeito Rogério Andrade, para oferecer todo o apoio aos atletas de Itagimirim que têm levado e elevado o nome da cidade no esporte para os quatro cantos do Estado. O secretário municipal de esporte Alberto Conceição espera ‘casa cheia’ no próximo dia 09 e afirma que toda segurança será oferecida para os convidados de Eunápolis, na expectativa de que o mesmo será feito no jogo decidido na vizinha cidade. Ainda falando em segurança o secretário recomenda toda cautela aos torcedores, “Vamos fazer bonito numa partida em que está em jogo mais um importante título para nossa galeria e tenho certeza que nossos torcedores, assim como nossos atletas saberão se comportar na recepção aos nossos visitantes; nada de violência, queremos paz”

Ascom – Prefeitura de Itagimirim



Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Futebol Futsal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu