Geral

Acidente com caminhão carregado de pimenta do reino na BR-101 deixa uma pessoa morta e outra ferida

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

03/10/2023 por Redação

/

Itamaraju: Na manhã desta terça-feira, 03 de outubro, um acidente do tipo tombamento ocorreu no Km 842 da BR-101, próximo ao município de Itamaraju/Ba. Após um chamado do CICOM/190, nove profissionais do 18º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) responderam à ocorrência que envolveu um caminhão carregado de pimenta do reino ensacada.

Ao chegarem no local, encontraram um caminhão Scania P340, cor branca, ano 2006, com placa policial CMD-6356 (cavalinho) e DPB-4F42, licenciado em São Paulo/SP, tombado à beira do barranco. Os bombeiros, após gerenciamento de risco, ancoraram o caminhão com o auxílio de um caminhão-guincho. No veículo, havia duas vítimas. Uma mulher de 43 anos, residente em Teixeira de Freitas, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informações sobre seu estado de saúde.

/

O motorista, Sérgio Mendes, de 41 anos, veio a óbito no local, ficando preso às ferragens. Utilizando um desencarcerador, a equipe realizou os procedimentos necessários para retirar a vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia e, posteriormente, será liberado à família para sepultamento. Segundo relatos, parte da carga foi saqueada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e conduziu os procedimentos legais, além de controlar e sinalizar o trânsito na rodovia.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu