Esporte

Falta de segurança em ginásio interrompe partida entre Itamaraju e Itagimirim

Torcedores de uma torcida organizada agrediram atletas de Itagimirim jogando latas de cerveja na quadra. Jogo precisou ser interrompido aos 7 minutos.

Redação Rastro101
16/04/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h35 por Redação

Equipe de Itagimirim enfrentou Itamaraju mas partida precisou ser interrompida depois de 7 minutos. (Foto: Thiago Silva)Equipe de Itagimirim enfrentou Itamaraju mas partida precisou ser interrompida depois de 7 minutos. (Foto: Thiago Silva)

A falta de segurança no Ginásio de Esportes de Itamaraju, interrompeu uma partida entre as equipes Itamaraju x Itagimirim, categoria adulto, em um jogo realizado pela Taça Extremo-sul de Futsal, na noite do último sábado (11). A
partida, que era a mais esperada da rodada, teve apenas 7 minutos de jogo, até ser interrompida.

De acordo com Tiago Silva, treinador e preparador físico da equipe de Itagimirim, uma torcida organizada identificada como "TOMA", estava jogando latas de cerveja nos atletas de Itagimirim que estavam na quadra, além de dar tapas quando os atletas encostavam na lateral da quadra para cobrar lateral.

Tiago relatou ainda que chegou a ser ameaçado por integrantes da torcida organizada. Segundo ele, um dos torcedores perguntou porque o time havia saído de campo. Thiago explicou que a equipe estava esperando a presença da polícia, mas o mesmo torcedor que fez a indagação [e que estava ingerindo bebida alcoólica] se apresentou como sendo policial militar, mostrando até carteira da PM.

Equipe de Itagimirim.Equipe de Itagimirim.

Na noite da confusão, jogaram também as equipes de Eunápolis x Cabrália, que ficou em 4x2 para Eunápolis. A equipe de Itagimirim categoria sub-17 jogou contra Porto Seguro. Itagimirim levou a melhor e saiu com um placar de 6x3, mantendo a liderança e se classificou em 1º lugar sem derrotas. O terceiro jogo foi entre Eunápolis e Porto Seguro, tendo Eunápolis vencido por 7x1. O quarto jogo precisou ser interrompido por conta do vandalismo.

Equipe de ItagimirimEquipe de Itagimirim

Ainda não foi definido se haverá outra partida em um local neutro e como ficará a contagem de pontos, já que Itagimirim vinha liderando a competição nas duas categorias, s sub-17 e a categoria adulto.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Futsal Campeonato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu