Religião

Jovens e adolescentes das Assembleias de Deus participam do 1º Despertai

Evento evangélico será realizado nos dias 4 e 5 de abril e contará com a participação de vários cantores e preletores que ministrarão a Palavra de Deus.

Redação Rastro101
30/03/2015 por Redação, atualizado em 30/03/2015 às 19h29 por Redação

(Divulgação)(Divulgação)

Jovens e adolescentes da igreja evangélica Assembleia de Deus de Teixeira de Freitas, irão participar do "1º Encontro DESPERTAI", que será realizado na Congregação do Bairro Staº Rita, no município de Teixeira de Freitas (BA), nos dias 04 e 05 de abril. Nos dois dias, o início será às 18 horas.

Será um momento de muita adoração e pregação da Palavra de Deus com a participação do cantor Alessandro Hazael de Salvador (BA), além de cantores e ministérios de louvor locais, como o cantor e compositor Tony Ricardo, Leandro Santana, Celyna Caiçara, Thais Nascimento, Luh Marcelyno e Monyses Sisnade. Os preletores serão o presbítero Fábio Oliveira e Bruno Villela.

O evento é realizado pelo DEPAD - Departamento de Adolescentes das Assembleias de Deus, sob coordenação do presbítero Fábio Oliveira, juntamente com a UMADETEF União da Mocidade das Assembleias de Deus.

Link curto:

TÓPICOS:
Assembleia De Deus Evangélico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu