Geral

Mulher é morta a facadas e o filho de 11 anos fica ferido em Salvador; caso é investigado como feminicídio e suspeito é proc

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/09/2023 por Redação

Crime aconteceu no bairro de Massaranduba. Homem é procurado pela polícia. Caso é investigado no DHPP, em Salvador
Rafael Martins/GOVBA
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas e o filho dela, de 11 anos, ficou ferido, na noite de domingo (24), no bairro da Massaranduba, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como feminicídio e o companheiro da vítima, suspeito de cometer o crime, é procurado.
📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do g1BA no WhatsApp
Mulheres vítimas de violência: veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na Bahia
O crime aconteceu dentro de uma casa, na rua Tubarão. A vítima, identificada como Raquel da Silva Almeida, morreu ainda dentro do imóvel.
Já a criança, de acordo com a Polícia Militar, foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da capital baiana. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Também não há informações se a criança é filha do suspeito ou apenas da vítima com um relacionamento anterior.
A área do crime foi isolada por policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o corpo de Raquel Almeida foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a realização da perícia.
A autoria e motivação do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu