Esporte

Atletas eunapolitanos conquistam pódio na 1ª Etapa do Circuito Baiano de Judô

Os judocas Diogo Mendes (2º colocado), João Paulo Monteiro (3º colocado) e Wdeivson Santos, conquistaram mais uma vez o pódio do CAMPEONATO ESTADUAL DE JUDÔ

Redação Rastro 101 com inforamações da SECOM-PME
20/03/2015 por Redação, atualizado em 20/03/2015 às 18h04 por Redação

Atletas e representantes da Associação Mares de Judô (Foto: SECOM-PME)Atletas e representantes da Associação Mares de Judô (Foto: SECOM-PME)Sempre dando apoio aos esportes, a prefeitura de Eunápolis através da Secretaria de Esportes de Eunápolis, a Associação Mares de Judô, participou no último sábado (14), da 1ª Etapa do Circuito Baiano de Judô e Seletiva para o Campeonato Brasileiro, que foi sediada na cidade de Lauro de Freitas no Centro Pan Americano de Judô.

Judocas eunapolitanos campeões da 1º Etapa do Campeonato Estadual (Foto: SECOM-PME)Os eunapolitanos campeões da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô (Foto: SECOM-PME)Os judocas Diogo Mendes (2º colocado), João Paulo Monteiro (3º colocado) e Wdeivson Santos, conquistaram mais uma vez o pódio estadual, comprovando e fortalecendo o Judô eunapolitano, que graças ao esforços desses atletas e seus mestres, estão sempre trazendo vitórias para o município.

Questionado sobre a quantidade de títulos e prêmios que o esporte eunapolitano vem conquistando, o Secretário da pasta, Davi Matos, elogiou devidamente os atletas municipais. “O mérito de todos esses prêmios é do empenho e trabalho de nossos atletas, equipes e treinadores. Eunápolis possui um celeiro incrível de profissionais qualificados e competentes. A única coisa que fizemos foi acreditar nesses atletas e apoiá-los nessa caminhada que já rende grandes frutos”, disse orgulhoso o Secretário.

Link curto:

TÓPICOS:
Judô Campeonato Atletas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu