Geral

Homem de 35 anos é preso após matar rival a facadas por dívida de drogas

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/09/2023 por Redação

/

Guaratinga: Renato Alves da Costa, de 35 anos, foi preso em flagrante na manhã de sábado (23), em Guaratinga, poucas horas após assassinar a facadas seu rival, Rai Tintino dos Santos, de 22 anos, próximo a um posto de combustível no centro da cidade.

No hospital, momentos antes de morrer, Rai Tintino relatou aos policiais que o homicídio havia sido cometido por Renato, devido a dívidas relacionadas ao tráfico de droga.

A Polícia Militar iniciou imediatamente as diligências e conseguiu localizar o suspeito em sua casa, nas proximidades do local onde ocorreu o ataque.

Durante a abordagem, Renato tentou fugir, mas foi contido. Ele também informou que havia enterrado a arma do crime no quintal da residência. Uma faca do tipo peixeira, com cerca de 22 centímetros, foi apreendida e encaminhada para perícia.

Em seu depoimento à polícia, Renato confessou ter desferido duas facadas em Rai, atingindo o pescoço e a barriga, alegando que o crime ocorreu devido a uma cobrança de dinheiro relacionada ao fornecimento de drogas.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu