Crimes

Dois homens são assassinados em Ibicaraí

Dois homens morreram após serem baleados na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia, nessa noite de quarta-feira (18)

Redação Rastro 101 com base no texto Tribuna de Ibicaraí e Região e imagens de Verdinho Itabuna
18/03/2015 por Redação, atualizado em 18/03/2015 às 22h53 por Redação

José William Santos Silva, jovem que morreu no local do crime (Foto: Blog Tribuna Ibicaraí e Região)José William Santos Silva, jovem que morreu no local do crime (Foto: Blog Tribuna Ibicaraí e Região) Bruno Santos de Oliveira, 19 anos, morreu à caminho do Hospital Arlete Maron de Magalhães (Foto: Blog Tribuna Ibicaraí e Região)Bruno Santos de Oliveira, 19 anos, morreu à caminho do Hospital Arlete Maron de Magalhães (Foto: Blog Tribuna Ibicaraí e Região)Na noite dessa quarta-feira (18), por volta das 19:00h, dois homens morreram após serem baleados no bairro Corina Batista, em Ibicaraí, cidade do sul da Bahia. Um dos homens identificado como José William Santos Silva, conhecido como "Cabeção", idade não revelada, morreu no local. O outro jovem foi identificado como Bruno Santos de Oliveira, 19 anos, morreu à caminho do Hospital Arlete Maron de Magalhães.

Bruno tinha passagem pela polícia, e era acusado de participação em um assalto da uma lotérica da cidade vizinha de Ibicaraí, Floresta Azul.

É cada vez mais preocupante o envolvimento de jovens com a criminalidade. E constantemente vidas tem sido ceifadas pela violência, que antes era mais repitas em cidade metropolitanas, hoje, infelizmente é comum em qualquer cidade do interior. Fica maior a necessidade de políticas públicas efetivas ao combate da violência, sobretudo em regiões tão socialmente carentes que são as mais afetadas pela criminalidade.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinado Violência

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu