Eventos

Santa Cruz Cabrália participa do ITB BERLIM, maior feira de turismo do mundo

A cidade de Santa Cruz Cabrália, participou pela segunda vez do ITB BERLIM , o evento que recebeu cerca de 175 mil visitantes nessa edição

Redação Rastro 101 com base no texto de Jerusa Brandão/JBcomunicação
18/03/2015 por Redação, atualizado em 18/03/2015 às 21h50 por Redação

(Foto: ASCOM-PMSCC)(Foto: ASCOM-PMSCC)A cidade de Santa Cruz Cabrália, participou pela segunda vez do ITB BERLIM (Internationale Tourismus-Börse Berlin), a maior feira de turismo do mundo. O município não desperdiçou a oportunidade de mais uma vez mostrar um pouco das maravilhas do pitoresco lugar.

E claro não deixou de usar como marketing o fato de ter sido a escolha de concentração da seleção alemã na Copa das Confederações 2014 e da satisfação dos visitantes em ter conhecido a Vila de Santo André.

O secretário de turismo da cidade de Santa Cruz Cabrália está confiante quanto ao crescimento do turismo da cidade e declarou “O mercado alemão é o 5º maior emissor de turistas à Bahia. Durante a edição 2015 da ITB BERLIM tivemos 26 atendimentos onde agentes de viagens e consumidores buscavam informações sobre Cabrália, a Vila de Santo André e o Campo Bahia. (Foto: ASCOM-PMSCC)(Foto: ASCOM-PMSCC)Precisamos trabalhar muito e nos profissionalizar ainda mais, pois o mercado europeu é muito exigente e não aceita amadorismo. Estamos conscientes que, para atender bem serão necessários muita dedicação e profissionalismo”.

A feira serviu para dar mais para uma das maravilhosas e tropicais cidades da Costa do Descobrimento. O evento que recebeu cerca de 175 mil visitantes, numa otimista notoriedade para a Cabrália e região.


Governo, apoio e planejamento

Ainda há muito a se fazer em relação ao turismo de Santa Cruz Cabrália e região. Nesse evento de enorme significância para o mercado turístico, tão importante para nosso estado e ainda pouco explorado, Santa Cruz Cabrália é a única cidade baiana que participa do ITB Berlim.

(Foto: ASCOM-PMSCC)(Foto: ASCOM-PMSCC)O embaixador do Brasil na Alemanha se colocou a disposição do município para fortalecer a curiosidade, logo mais visitantes alemãs para a região. A Karin Luzie - representante da EMBRATUR, também irá auxiliar a divulgação de Santa Cruz Cabrália por toda Europa.

Jorge Monteiro Pontes, prefeito de Santa Cruz Cabrália se mostrou muito feliz com os resultados da participação no evento. "Conseguimos divulgar Cabrália para os agentes de viagem mais importantes do mundo, além do público em geral que demonstrou grande interesse pela terra onde os alemães se hospedaram na Copa do Mundo. E vamos continuar divulgando Cabrália através da participação em feiras no Brasil e no exterior para promover cada vez mais o nosso produto turístico e gerar oportunidades de negócios” disse o prefeito Jorge.

Link curto:

TÓPICOS:
Turismo Copa Prefeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu