Política

Prefeito de Itagimirim se encontra com governador e agenda visita com deputados

Rui Costa e sua comitiva estiveram em Porto Seguro quando foi recepcionado pela prefeita Claudia Oliveira e seu esposo o deputado estadual Robério Oliveira.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim. (Fotos: J. Góis)
16/03/2015 por Redação, atualizado em 01/06/2015 às 22h28 por Redação

Prefeito de Itagimirim ao lado do governador da Bahia Rui Costa e da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira (Foto: J. Góis)Prefeito de Itagimirim ao lado do governador da Bahia Rui Costa e da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira (Foto: J. Góis)

Com apenas dois meses e meio de gestão o governador Rui Costa visita a região pela segunda vez, onde inaugurou obras e manteve contatos políticos com prefeitos e demais autoridades
regionais. Rui Costa e sua comitiva estiveram em Porto Seguro quando foi recepcionado pela prefeita Claudia Oliveira e seu esposo o deputado estadual Robério Oliveira. Na comitiva do governador estava também o deputado federal Ronaldo Carletto, amigo particular do prefeito de Itagimirim Rogério Andrade.

Rogério aproveitou a visita para agendar com os deputados Robério Oliveira e Ronaldo Carletto, visitas em seus gabinetes quando estarão tratando de assuntos de interesse do município. O prefeito aproveitou ainda para convidar o governador Rui Costa, assim como os deputados, a participarem da festa em comemoração ao 53º aniversário da cidade, que acontece dia 23 de Abril, data início das comemorações que estenderão até o dia 26.

Ronaldo Carletto - deputado federal, Rogério Andrade -  prefeito de Itagimirim e Robério Oliveira - deputado estadual. (Foto: J. Góis)Ronaldo Carletto - deputado federal, Rogério Andrade - prefeito de Itagimirim e Robério Oliveira - deputado estadual. (Foto: J. Góis)

O prefeito de Itagimirim estava com sua comitiva composta por
secretários, assessores mais diretos e vereadores da base do governo. Para ele o encontro com o governador e com os deputados foi importante. “Nós estamos prestes a irmos à Brasília pleitear recursos para Itagimirim, o mesmo faremos na Capital do Estado onde estaremos apresentando projetos para a saúde, para o social, o esporte, enfim, vamos cobrar o apoio que nossos eleitores deram aos candidatos que aqui receberam apoio, independente de que sigla partidária pertença, nós defendemos a sigla partidária chamada Itagimirim”, concluiu o gestor.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Robério Oliveira Ronaldo Carletto Rogério Andrade

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu