Esporte

Final de semana com muito esporte em Itagimirim

Município sediou a abertura da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
16/03/2015 por Redação, atualizado em 20/03/2015 às 10h27 por Redação

Itagimirim sediou abertura da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal. (Foto: ASCOM)Itagimirim sediou abertura da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal. (Foto: ASCOM)

Itagimirim sediou a abertura da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal, o evento ocorreu nesse domingo, 15 de Março na quadra de Esportes Otto Alencar. Quatro cidades visitantes estavam representadas; Santa Cruz Cabrália, Eunápolis, Porto Seguro e Itamaraju, além de Itagimirim. Com a quadra cheia a torcida recebeu as equipes e Itagimirim com calorosos aplausos, incentivando os atletas que têm, no apoio da torcida o combustível principal para uma boa atuação.

Hasteamento de bandeiras, apresentação do Hino Nacional e rápidos discursos fizeram parte da programação. O secretário municipal de esportes Alberto Conceição, recém cirurgiado, foi representado por membros de sua equipe, enquanto o Chefe de Gabinete Sildean falou em nome do prefeito Rogério Andrade, logo depois do vereador Lindu. Em nome da Federação Baiana de Futsal falou o seu vice-presidente Noílton Paixão, esse último é um dos raros árbitro brasileiros que já atuou em competições finais internacionais.

O tema abordado nas falas foi o mesmo; desejos de sucesso a todos os atletas participantes da competição que ainda terá outros torneios em todas as cidades que estão participando. Quanto aos resultados da primeira rodada as duas equipes de Itagimirim, sub 17 e adultos, venceu um jogo contra Cabrália e empatou nos minutos finais da partida com a equipe de Eunápolis.

Itagimirim terá a segunda participação na cidade de Porto Seguro marcada para dia 28 desse mês. A Prefeitura está disponibilizando toda estrutura necessária à Secretaria Municipal de Esportes para esse e outros eventos.

No domingo, 16, foi a vêz do futebol de campo fazer bonito na terceira rodada do Campeonato Municipal 2015, com duas partidas envolvendo as equipes do Real Madrid, Flamengo, Vasco e América. O estádio mais uma vez apresentou um número satisfatório de torcedores, mas os organizadores querem maior envolvimento da comunidade, que maior número de pessoas no campo, uma vez que o esporte, em toda e qualquer modalidade, assim como a cultura envolve, não somente os jovens, mas toda a família.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu