Eventos

Culto de Ação de Graças é realizado em comemoração ao 1° aninho dos trigêmeos

Os pais Olinto e Cristiane expressaram gratidão a Deus pela vida de Nicolas, Nicole e Natan. Culto foi realizado na Praça Fênix, centro de Itapebi (BA).

Redação Rastro101
15/03/2015 por Redação, atualizado em 16/03/2015 às 15h32 por Redação

Olinto e Cristiane precisaram da ajuda do vovô para segurar um dos bebes ao apagar as velas do bolo de aniversário. (Foto: Rastro101)Olinto e Cristiane precisaram da ajuda do vovô para segurar um dos bebes ao apagar as velas do bolo de aniversário. (Foto: Rastro101)

"Alegria e gratidão a Deus". Podemos dizer que esse foi o tema escolhido para a comemoração do 1° aninho dos trigêmeos Nicolas, Nicole e Natan, que ocorreu na noite deste sábado (14), em Itapebi (BA), município em que residem.

Os pais dos trigêmeos, Olinto Esteves e Cristiane Mendes, decidiram comemorar esta data tão especial com um culto de ação de graças pela vida dos pequenos, que nasceram prematuros no dia 11 de março de 2014, em Porto Seguro (BA).

Pastores oraram em agradecimentos à Deus pela vida dos pequenos. (Foto: Rastro101)  Pastores oraram em agradecimentos à Deus pela vida dos pequenos. (Foto: Rastro101)

A decisão foi uma forma de agradecer pelas vitórias concedidas por Deus e dedicar a Ele toda honra e toda glória por esse primeiro ano de vida dos seus filhos.

Realizado pela Igreja Missionária Unida de Itagimirim e pela congregação de Itapebi, o culto de adoração ao Senhor contou também com a participação de lideranças evangélicas locais e moveu os irmãos, familiares e amigos a adorar ao Senhor através dos louvores, apresentação de dança e ministração da Palavra de Deus.

Testemunho dos pais emocionou os amigos e irmãos. (Foto: Rastro101)Testemunho dos pais emocionou os amigos e irmãos. (Foto: Rastro101)

Um momento marcante e emocionante foi o testemunho dos pais, Olinto e Cristiane, que relataram as lutas e vitórias durante a gravidez, o parto e pós-parto, ressaltando a presença e o agir de Deus em todos os momentos. "Os próprios médicos disseram que era um milagre ver uma família entrar praticamente morta no hospital, na situação em que entraram, e todos saírem com vida", contou Cristiane, muito emocionada.

Parte da equipe encarregada de cuidar dos trigêmeos. (Foto: Rastro101)Parte da equipe encarregada de cuidar dos trigêmeos. (Foto: Rastro101)

No final, amigos e familiares cantaram os parabéns com direito a bolo de aniversário para os trigêmeos.

"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?" Salmos 116:12. Esse versículo bíblico define bem o sentimento de gratidão de Olinto e Cristiane pelo que Deus fez na vida de seus filhos.

Nicolas, Nicole e Natan, milagres de Deus!

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Trigêmeos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu