Esporte

Tombense x Botafogo-SP: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/09/2023 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão Pressionado na Série B, o Tombense recebe o Botafogo-SP neste sábado, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 29ª rodada da competição. O time mineiro está na zona de rebaixamento, enquanto o clube paulista está no meio de tabela. O ge acompanha a partida em tempo real.
Com 25 pontos, o Tombense tem sofrido no Z-4 há várias rodadas. Na 18ª colocação, o time de Tombos está a cinco pontos do primeiro time fora da zona de degola, o Avaí. A equipe mineira vem de derrota para o Guarani por 3 a 0 na rodada passada.
O Botafogo tirou um enorme peso ao bater o Atlético-GO na última rodada por 1 a 0. O resultado positivo quebrou uma sequência da nove jogos sem vitória, um recorde negativo na história do Tricolor na Série B. O time segue no meio da tabela, em 12º lugar, com 38 pontos, tem 11 de vantagem ao Z-4 e está dez atrás do G-4.
A partida marcará o reencontro de Marcelo Chamusca com o Tombense. Demitido do clube mineiro no início de junho, o técnico assumiu o Botafogo-SP no fim daquele mesmo mês.
Veja também:
+ Tabela completa da Série B
+ Outras notícias do Tombense
+ Outras informações do Botafogo-SP

ge
Transmissão:
ge: você acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui para seguir todos os lances.
Premiere
Escalações prováveis
Tombense - Técnico: Moacir Júnior
O time mineiro terá o desfalque do lateral-esquerdo Egídio. No lugar dele, Guilherme Santos deve ser escalado. Na frente, a tendência é que o atacante Marcelinho entre no lugar do meia Robert, que estreou na derrota para o Guarani por 3 a 0 na última rodada.
O Tombense pretendia jogar em Tombos nesta rodada, porém não conseguiu o laudo de segurança da Polícia Militar em tempo hábil. Desta forma, a expectativa da diretoria é que o clube mineiro passe a jogar em casa a partir da 31ª rodada contra o Juventude.
Provável time: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Guilherme Santos; Bruno Silva, João Pedro e Matheus Frizzo; Marcelinho, Fernandão e Kleiton
Initial plugin text
Desfalques: Wesley, Kevin e Keké (lesionados).
Pendurados: Fernandão, Wesley Marth, Augusto, Pedro Costa, Felipe Garcia e Marcelinho
+ Mais notícias do Tombense
Botafogo-SP - técnico: Marcelo Chamusca
Será um reencontro de Chamusca com o Tombense, clube que ele iniciou a Série B deste ano e foi demitido após o mau começo na competição. Agora no Bota, o momento é de reação após o longo jejum de vitórias.
O time não contará com o lateral-esquerdo Patrick Brey, machucado, e com os meio-campistas Luís Henrique e Carlos Manuel, suspensos. Na esquerda, Jean Victor, autor do gol da vitória sobre o Dragão na última rodada, será mantido. No meio de campo, a certeza é que Guilherme Madruga, indicado ao Prêmio Puskás, da Fifa, pelo golaço de bicicleta contra o Novorizontino, estará em campo em Muriaé.
Provável time: Matheus Albino; Ericson, Diogo Silva e Márcio; Thassio, Tárik, Madruga, Ivonei e Jean Victor; Lucas Cardoso e Édson Cariús.
Initial plugin text
Quem está fora: Patrick Brey e João Veras (departamento médico); Luís Henrique e Carlos Manuel (suspensos);
Pendurados: Xuxa, Matheus Albino, Jean Victor
+ Mais notícias do Botafogo-SP
Arbitragem
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho - PE
Assistente 1: Bruno Cesar Chaves Vieira - PE
Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva - AL
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE
AVAR: Clovis Amaral da Silva - PE
Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho - MG

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu