
O homem trabalhava como entregador do estabelecimento há três meses. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu. Mesmo assim, o suspeito continuou atirando
Reprodução
Um motoboy, de 32 anos, foi morto com cinco tiros na porta da pizzaria onde trabalhava, na noite desta quinta-feira (21), no bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha, que também trabalha no local, contou que estava no estabelecimento e ouviu barulho de disparos na porta. Quando ele saiu, viu a vítima caída no chão.
Imagens mostram momento em que motoboy é morto na porta da pizzaria onde trabalhava
Diego Marcos Martins trabalhava como entregador do local há três meses. As imagens da câmera de segurança mostram que ele estava na porta do local quando dois homens chegaram em uma moto. Em seguida, o garupa desceu e começou a atirar nele. (veja vídeo acima)
A vítima ainda tentou fugir, mas caiu. Mesmo assim, o suspeito continuou atirando.
Suspeitos ainda não identificados
A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves, mas morreu no local. De acordo com o médico de plantão, o homem levou três tiros na cabeça e dois no tórax.
Ainda de acordo com o BO, o pai da vítima disse que o filho morava sozinho no bairro Xodó Marize, também na Região Norte de Belo Horizonte. Ele disse à polícia que não sabe se Diego tinha alguma desavença com alguém e que ficou sabendo do crime através de vizinhos.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Até a conclusão deste reportagem, os suspeitos não tinham sido identificados.
Confira os vídeos mais assistidas do g1 Minas: