
Fábio Aparecido Nascimento, de 43 anos, foi agredido no Jardim Paraíso. Crime aconteceu no sábado (16) e ninguém foi preso. Polícia Civil investiga morte por espancamento em Araraquara
Walter Strozzi/acidadeon
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 43 anos após ter sido espancado no Jardim Paraíso, em Araraquara (SP). O crime ocorreu na noite do último sábado (16), e os policiais buscam esclarecer os motivos que levaram às agressões.
📲 Receba no WhatsApp notícias de Araraquara e região
Segundo o relatório policial, Fábio Aparecido Nascimento estava em casa quando aproximadamente dez pessoas invadiram o local e começaram a agredi-lo. Familiares ainda tentaram impedir, porém acabaram feridos durante a ação.
A confusão terminou na rua, com a vítima apresentando ferimentos por todo o corpo. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos fugiram sem ser identificados.
O rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e depois transferido para a Santa Casa. Quatro dias depois das agressões, a vítima não resistiu e morreu no hospital. O sepultamento ocorreu na quinta-feira (21).
O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara