Esporte

Silvana Lima busca liderança do ranking na 4ª etapa do Dream Tour

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/09/2023 por Redação

Brasileira está em quarto lugar no circuito brasileiro; janela do evento começa nesta terça, na Praia Trapiche da Barra, em Maceió Apenas 2.900 pontos separam a primeira colocada do ranking, Yanca Costa, de Silvana Lima, que está em quarto lugar. A veterana vai participar da quarta etapa do Dream Tour a partir desta terça-feira em busca da liderança do ranking do circuito brasileiro de surfe. Conhecida como o berço do surfe em Alagoas, a Praia Trapiche da Barra vai ser o palco deste torneio. Matheus Herdy e Sophia Medina foram os campeões da última etapa na Praia Mole, em Santa Catarina.
Mateus Herdy e Sophia Medina vencem Dream Tour de Florianópolis
+ Medina vai à California participar de festa na casa de Filipinho: Respeita, aqui é bi
+ Sensação do snowboard, chinesa de 11 anos choca as redes com aéreos no surfe
+ Confira como terminou o ranking na temporada regular da WSL
Esta será a primeira etapa da temporada no Nordeste do país. Os surfistas Ryan Kainalo e Gabriely Queiroz entram no campeonato como os wildcards. Ryan, de apenas 16 anos, é campeão brasileiro sub-16 e sub-18, campeão do Ballito Pro Junior 2022 WSL (África do Sul) e vice-campeão QS1000 (Equador). A cearence é ainda mais nova. A atleta de 14 anos é considerada uma promessa do esporte.
Mateus Herdy fica com o título da etapa de Florianópolis do Dream Tour
David Castro
A briga pelo topo do ranking está acirrada. Yanca Costa segue em primeiro lugar com 20.100 pontos, enquanto Silvana Lima, em quarto, tem 17.200. A vitória no evento vai render ao atleta 10.000 pontos no somatório das etapas. No masculino, Weslley Dantas está na primeira colocação com 16.025.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu