Saúde

Reforma e ampliação do Posto de Saúde l está chegando ao fim

Previsão de entrega da obra é no final de fevereiro. Prédio ganhou salas mais amplas e diversas outras melhorias.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
04/02/2015 por Redação, atualizado em 04/02/2015 às 23h00 por Redação

Obras estão bem adiantadas. ()Obras de reforma estão bem adiantadas. Conclusão deve acontecer no final de fevereiro. (Foto: ASCOM)

A Unidade de Saúde da Família I de Itagimirim, situada em frente ao Colégio Othoniel Ferreira, está passando por reforma e ampliação. Segundo o diretor da Arkitetar, empresa responsável pela obra, a previsão de entrega do posto é final de Fevereiro. Toda a estrutura do prédio recebeu melhorias, salas mais amplas, construção e ampliação de consultórios, sala para reunião, sala de observação, sala do Nasf e EngenheiroDiretor da empresa responsável informou que toda a estrutura recebeu melhorias. (Foto: ASCOM)ampliação da recepção, além da construção da unidade de coleta do lixo, ampla copa/cozinha, consultório de enfermagem e o DML.

O recurso de quase R$ 170 mil, é oriundo do Governo Federal com participação da Prefeitura. Para o secretário de saúde do município Leopoldo as duas unidades de saúde da sede do município que estão em obras vai levar mais conforto, segurança e comodidade, tanto para os médicos, enfermeiros e demais servidores que atuam nessas unidades de saúde, estendendo esses benefícios a todos os usuários.

Em visita à obra do posto de saúde do centro, o prefeito Rogério afirmou que seu compromisso com a saúde das pessoas será prioridade enquanto ele estiver prefeito. “Não abrirei mão de buscar recursos para investir na saúde dos cidadãos de Itagimirim, especialmente aqueles que mais necessitam das ações do Poder Público, numa cidade pequena como a nossa é possível, sim, fazer mais pela saúde, mesmo com os parcos recursos de que dispomos, mas com responsabilidade e compromisso, em Itagimirim o setor da saúde sofrerá melhorias significativas a partir desse ano, que refletirão diretamente em cada morador”, concluiu.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu