Esporte

Ji-Paraná x Rondoniense: Saiba os detalhes dos finalistas do Rondoniense Júnior

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/09/2023 por Redação

Os dois jogos da final será dia 17e 24 Treino do Ji-Paraná
Samira Lima
O Ji-Paraná e Rondoniense disputam a grande final do Campeonato Rondoniense Sub20 o confronto ida da fina será neste domingo (17) às 9h30 no Biancão. O jogo de volta da decisão final da competição acontecerá em Porto Velho, dia 24 às 9h30, o local do duelo a ser divulgado.
Os finalista se destacaram por terem maior número de gols. O RSC finalizou a campanha até aqui com 13 gols marcados e sofreu sete. Já o galo da BR também marcou 13 gols em seis jogos e sofreu dois.
O galo da BR disputa o primeiro jogo em casa. O técnico do Jí-Paraná Tatau ressalta em chegar na segunda partida com vantagem de gol no segundo jogo da decisão final.
- A expectativa é fazer um grande jogo e vencer em casa e poder ir com vantagem para a segunda partida. Nossa preparação está dentro dos planos estabelecidos pela comissão técnica. Fazer a primeira partida em casa no meu ponto de vista não vai influenciar mais se pudesse escolher faríamos fora e decidia em casa - disse Tatau ao ge.globo/ro.
O técnico Guarate, do Rondoniense, acredita ter chegado na final pelo planejamento da equipe ter colocado em campo o jogo com simplicidade, pretende fatura o titulo na disputa que será em casa.
- Conseguimos chegar na final, nosso objetivo era classificação graças a Deus chegamos, parabenizo os jogadores pelo resultado que planejamos saio dentro de campo as jogadas realizadas em treinos. Agora se preparar para os dois jogos da final, o futebol não tem segredo o time que dar dando certo não se muda. Ensino os jogadores ter humildade e respeitar o adversário e sermos campeão - afirma o técnico Guarate.
+ Em campanha crescente, Rondoniense acredita em título do estadual sub-20
Em caso de empate por pontos ganhos na final, após a série de dois jogos entre os times, será adotado o maior saldo de gols nas duas partidas e persistindo o empate, cobrança de penalidades máximas, 10 (dez) minutos após a realização da última partida.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu