Crimes

Mulher mata companheiro com facada no peito em Itapebi

Crime aconteceu na noite deste sábado (24), em Itapebi. Casal possui um elevado número de agressões, e ambos já tinham passagem pela polícia

Rastro101, com informações do Imprensananet
25/01/2015 por Redação, atualizado em 01/02/2015 às 02h08 por Redação

Após briga, mulher mata marido com uma facada no peito. Marcas de sangue ficaram espalhadas pela casa. (Foto: Imprensananet)Após briga, mulher mata marido com uma facada no peito. Marcas de sangue ficaram espalhadas pela casa. (Foto: Imprensananet)
Um crime chocou moradores do município de Itapebi (BA), na noite deste sábado (24). Uma mulher assassinou o próprio marido com uma facada no peito, após uma suposta briga entre os dois.

José Bispo dos Santos Filho, 40 anos, foi atingido por uma facada no peito por volta das 21h. A suspeita pelo crime é a própria esposa, Rosimeire Lima Bernardo, de 36 anos. O casal havia acabado de se mudar para a nova residência.

A polícia chegou ao local minutos depois e já encontrou José Bispo morto. A mulher não foi encontrada na casa, que estava totalmente revirada, com eletro-eletrônicos quebrados, o que caracterizava que houve uma briga entre os dois.

O casal era conhecido por se envolver em violência doméstica com frequência. Em setembro de 2014, José Bispo havia colocado fogo na própria casa, com a esposa e filhas no interior do imóvel. Vizinhos e moradores ajudaram a apagar o fogo e retirar os moradores a tempo.

O caso está sendo investigado pela polícia. A mulher ainda não foi localizada pela polícia.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu