Acidentes

Açougueiro de Itagimirim morre em acidente de moto

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (21) na Rodovia BA-275, trecho que liga Itagimirim e Salto da Divisa (MG).

Redação Rastro101
21/12/2014 por Redação, atualizado em 29/12/2014 às 23h28 por Redação



O condutor de uma moto morreu em um acidente por volta das 10h50 da manhã deste domingo (21), na BA-275, a menos de 2 quilômetros do centro de Itagimirim. José Rocha Abade, 55 anos, mais conhecido na cidade como "Otelino do Açougue", perdeu o controle da moto em uma curva e acabou caindo fora do acostamento.

Um amigo de Otelino informou que eles estavam em uma fazenda localizada às margens da BA-275, e que ao retornar, Otelino seguiu na frente com sua moto em alta velocidade. O amigo disse que vinha logo atrás, com o irmão de Otelino na garupa, e que viu o momento do acidente. Ele disse que Otelino se perdeu em uma curva, caindo fora do acostamento. Na queda, ele teria derrubado uma cerca às margens da rodovia.

Uma unidade do SAMU chegou ao local minutos depois do acidente, mas o homem já estava sem vida. Os socorristas informaram que Otelino pode ter morrido em decorrência de uma lesão no pescoço, mas que só o laudo médico poderá confirmar. De acordo com um socorrista, no momento do acidente, Otelino usava sandálias de dedo e um capacete tipo "cuia", o que não protege de maneira adequada a cabeça do condutor em caso de acidentes, além de não possuir viseira para proteção para os olhos.

Capacete usado por Otelino era um tipo cuia, sem viseira de proteção dos óculos e com o mínimo de segurança em caso de acidente. (Foto: Rastro101)Capacete usado por Otelino era um tipo cuia, sem viseira de proteção dos óculos e com o mínimo de segurança em caso de acidente. (Foto: Rastro101)

Familiares e amigos estiveram no local do acidente e ficaram chocados com a fatalidade. Otelino tinha um açougue na Rua Carlos Gomes, centro de Itagimirim, era casado e tinha filhos.

A família informou que o velório está previsto para as 21 horas deste domingo na Igreja Missionária Unida em Itagimirim, Rua Nelson Freire, no bairro Norberto Fernandes.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu