Cidadania

Distrito de União Baiana recebe decoração natalina

Na sede, a prefeitura iluminou a praça principal, intensificou limpeza de ruas e praças em todos os locais. Novo visual agradou a moradores e visitantes.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
19/12/2014 por Redação, atualizado em 20/12/2014 às 11h05 por Redação

Decorações e iluminação em União Baiana. (Foto: ASCOM)Decorações e iluminação em União Baiana. (Foto: ASCOM)

Itagimirim terá fim de ano com muito brilho. A Prefeitura iluminou a praça principal, instalou iluminação decorativa nos postes ao longo da avenida central, intensificou a limpeza de ruas e praças em todos os locais.

O Distrito de União Baiana não ficou de fora dos preparativos para receber seus ilustres visitantes durante os festejos do fim de ano. Assim como na sede do município em União Baiana a praça foi completamente decorada a rigor, a limpeza também foi intensificada e a população da localidade aprovou a iniciativa do prefeito Rogério Andrade. “Jamais deixaria de olhar para o Distrito de União Baiana, uma vez que aquela gente é itagimiriense como todos os demais moradores, assim sendo são merecedores de atenção, de respeito e de tratamento igual, todos os moradores de União Baiana podem ter certeza que estaremos atentos aos seus anseios e faremos todo o possível para atende-los”, afirmou o prefeito Rogério.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu